Quem sou eu

Minha foto
Rondônia, Brazil
Professor e Chefe do Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Rondônia. Mestrado em Administração. Especialização em Contabilidade e Controladoria. Contador. Graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE-MG). Membro pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Organizações – GEPORG, UNIR. Revisor de periódico. Foi professor em curso de pós-graduação lato sensu (IESA), da graduação em Ciências Contábeis (AVEC), Contador do Município de Vilhena/RO e Diretor Administrativo e Contador da Autarquia Municipal SAAE. Já exerceu funções de chefia, vice-chefia de departamento e conselho fiscal. Membro do Comitê Assessor de Extensão – CAEX/PROCEA e, do Núcleo Docente Estruturante – NDE do curso de Ciências Contábeis. Atua nas áreas de Contabilidade Geral, Contabilidade e Gestão Pública, Terceiro Setor e Ambiental e Controladoria de Organizações.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A justificativa no projeto de TCC

Na introdução do projeto, no tópico da justificativa, deve-se relatar a importância e os motivos que levaram a escolha do tema. É importante descrever um parágrafo para cada item a seguir:

- O interesse para o curso
- O interesse pessoal
- O interesse profissional e
- O interesse social

Fonte:
RODRIGUES, Rui Martinho. Pesquisa Acadêmica: como facilitar o processo de preparação de suas etapas. São Paulo: Atlas, 2007.

2 comentários:

  1. Ola,
    Sou acadêmica do Curso de Ciências Contábeis de Campo Grande – MS. Pretendo fazer minha monografia sobre o Controle Interno na Administração Publica.

    Gostaria de receber sugestões e referências para o desenvolvimento de trabalho.

    Grata,

    Danielle Nantes

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!!!!!

    Sou acadêmica do Curso de ciências contábeis da Urcamp RS,vou começa a fazer minha monografia, meu tema auditoria de contas a pagar de curto prazo.Quem tiver algum material que possa me enviar ou sugestões de livros.
    E-MAIL: anatamborindegui@yahoo.com.br
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir